Full Throttle Remastered está chegando e nós sortearemos 5 keys a vocês!

1 min de leitura
Imagem de: Full Throttle Remastered está chegando e nós sortearemos 5 keys a vocês!

A Double Fine Productions anuncia o lançamento de uma pré-venda exclusiva para o Full Throttle Remastered no GOG.com. Aproveitando a vantagem da oferta de pré-venda, os usuários receberão um desconto de 20% no preço base de R$ 27,99. Em parceria com o TecMundo Games, a distribuidora digital fará um sorteio de 5 keys do game!

Para quem desconhece, Full Throttle é um clássico de aventura em animação, lançado originalmente pela LucasArts em 1995. Após quase 20 anos, Tim Schafer, uma das lendas da indústria e desenvolvedor do título original, está contando novamente essa história de motocicletas, caos e assassinatos.

O remake contará com desenhos novos e uma direção de arte feita em 3D de alta resolução, com áudio e música remasterizados. Assim como ocorreu em Grim Fandango e Day of the Tentacle, as aventuras de Ben Throttle podem ser revividas de forma original, como eram em 1995. O lançamento inclui uma arte conceitual com o trabalho de Peter Chan e trilhas comentadas com os criadores originais do jogo, agendado para 18 de abril.

Saiba como participar do sorteio de 5 keys

O sorteio de cinco chaves para o jogo completo se dará via Gleam, por meio das orientações adiante:

Basta fazer o login, enviar e torcer! Fique ligado: o sorteio vai até esta sexta-feira, dia 17, às 13h no horário de Brasília. Você será contatado por email caso seja um dos felizardos. Para comemorar essa pré-venda exclusiva de Full Throttle Remastered, o GOG.com lançou também uma promoção longa, de seis dias, com outros jogos da Double Fine Productions, incluindo Grim Fandango Remastered (-80%), Broken Age (-80%), Day of the Tentacle Remastered (-66%) e outros.

Mais um clássico revivido a toda uma nova geração de jogadores! Conte para a gente quais são suas expectativas na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.