Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix tem vários bugs apontados por jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix tem vários bugs apontados por jogadores

Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix finalmente está entre nós, e diversos jogadores correram para garantir suas cópias do jogo quanto antes. Entrentanto, o que deveria ser um momento de prazer se transformou em grandes dores de cabeça para alguns, já que há relatos de que o game apresenta diversos bugs.

Apesar de os jogos da coletânea terem um tempo de carregamento menor se comparado ao que pudemos observar em suas versões originais (como é mostrado no vídeo que está a seguir), ele talvez perca um pouco de brilho ao observarmos diversos problemas que surgiram por conta da elevação da taxa de frames por segundo para a casa dos 60 fps.

“Vários problemas são causados pela mudança para 60 fps, o que bagunça bastante as físicas de Kingdom Hearts e Kingdom Hearts 2. Isso faz com que certos chefes passem a agir de forma estranha, com um deles se tornando praticamente quebrado, e alguns movimentos duram menos do que deveriam, como o Quick Run”, diz uma mensagem publicada por um usuário do Reddit conhecido como crimsonfall.

Caso esteja curioso, as gravações que mostramos abaixo trazem algumas dessas falhas e dão uma prova de como isso pode afetar negativamente a jogabilidade em Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 Remix:

Também há relatos de que o game pode apresentar instabilidade ao tentar salvar o seu progresso, e até o momento a Square Enix não se manifestou sobre o caso. Porém, esperamos que ela resolva o problema rapidamente para que todos possam curtir as aventuras de Sora, Donald, Pateta e companhia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.