Atualização de desenvolvimento mostra mais da jogabilidade de Shenmue 3

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de desenvolvimento mostra mais da jogabilidade de Shenmue 3

Após um tempo relativamente longo sem nenhuma atualização, a Ys Net divulgou nesta quinta-feira (16) mais detalhes do processo de produção de Shenmue 3. Em um vídeo publicado pela empresa através do Kickstarter, é possível ter alguns relances de como está ficando a jogabilidade do novo game.

Entre os elementos mostrados estão os testes realizados com o sistema de Quick Time Events (QTE), uma das mecânicas mais características dos jogos anteriores. Também é possível ver que o time de criadores está tendo a mesma atenção aos detalhes vista no passado, o que inclui a possibilidade de abrir portas individuais de armários e verificar livros e outros documentos de maneira detalhada.

Infelizmente, muito do game em si é mostrado somente na forma de relances, seja em pequenos trechos que mostram ele em ação ou na forma de artes conceituais e imagens em segundo plano. A promessa da Ys Net é que mais conteúdos mostrando o processo de desenvolvimento sejam enviados aos apoiadores do projeto em abril.

O redator Felipe Gugelmin esclarece que está entre aqueles que doaram dinheiro para Shenmue 3 em seu projeto no Kickstarter.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.