Tango Gameworks parece já estar trabalhando em Evil Within 2

1 min de leitura
Imagem de: Tango Gameworks parece já estar trabalhando em Evil Within 2

Não demorou muito para que, após o lançamento de The Evil Within, muitos começassem a cogitar quando a sequência do game seria anunciada. Embora muitos esperassem que isso fosse acontecer na E3 de 2016, a Bethesda e a Tango Gameworks se mantiveram em silêncio sobre o futuro da franquia.

Essa falta de novidades mudou nesta sexta-feira (17), quando o membro do NeoGAF Dusk Golem revelou o que parece ser uma vaga de emprego do estúdio. Aparentemente divulgada de forma secreta, a oferta mostra que a companhia está em busca de tradutores para o novo Psycho Break — nome pelo qual o jogo é conhecido no Japão.

O documento se junta a vazamentos anteriores que indicavam que o estúdio estava em busca de programadores familiarizados com a Unreal Engine. Levando em consideração que a Bethesda lista o título entre suas propriedades ativas mais importantes, não deve demorar muito até que um anúncio oficial seja conhecido.

Ao que tudo indica, o novo game continuará tendo a direção de Shinji Mikami, que estabeleceu seu nome na indústria durante seu tempo na Capcom. E você, está animado com a possibilidade de um novo Evil Within? Quais elementos gostaria de ver adicionados na sequência? Discuta sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.