Atualização do GeForce Experience ganha suporte para games em DirectX 12

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do GeForce Experience ganha suporte para games em DirectX 12

Os jogadores da plataforma GeForce GTX podem comemorar! A NVIDIA lançou o Game Ready Driver, que adiciona otimizações para os jogos compatíveis com DirectX 12. A atualização automática chega através do GeForce Experience.

A empresa entregou aos desenvolvedores um kit de criação de software que garante mais performance, renderização e novos efeitos de simulação, além de outras funções otimizadas para games baseados na nova versão da API.

Para o usuário, a atualização significa uma jogabilidade mais fluida. Em títulos como Rise of the Tomb Raider, o ganho em desempenho pode chegar a até 33%.

Ainda dentro das novidades, a NVIDIA implantou no Game Ready Driver o suporte à ferramenta de captura de imagens “Ansel” – que permite ao jogador controlar diversos aspectos de câmera para tirar seus prints – em Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands. O recurso já está disponível, por exemplo, nos games ARK: Watch Dogs 2 e The Witness e, em breve, chegará aos lançamentos Lawbreakers e Mass Effect: Andromeda.

Para saber mais sobre a tecnologia que é usada no jogo Tom Clarancy’s, você pode acessar este link [em inglês].

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.