menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Rumor: Assassin’s Creed Empire é prequel e será lançado antes do fim do ano

Assassin’s Creed ressurgindo das cinzas, galera! O próximo jogo pode se passar antes de todos os outros e tem chances de chegar antes do fim deste ano:

schedule20/03/2017, às 12:20

Fonte:

Imagem de Rumor: Assassin’s Creed Empire é prequel e será lançado antes do fim do ano no tecmundogames

O retorno da franquia Assassin’s Creed aos holofotes é só uma questão de tempo. A série mais importante da Ubisoft não vai ficar muito tempo atrás das cortinas, e o próximo game, supostamente intitulado “Empire”, está ganhando novos rumores a cada semana. A bola da vez diz respeito à história: de acordo com o site europeu gry-online.pl (traduzido via NeoGaf), a aventura será um prequel aos outros títulos da série.

A jornada pode mostrar um antepassado distante de Altair, protagonista do primeiríssimo Assassin’s Creed, que ilustra o topo desta notícia. A nova entrada poderá, de fato, se ambientar no Egito antigo. O jogador assumiria o controle de um ex-escravo.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Equipe de Black Flag e mundo 3x maior

Segundo aponta o boato, o jogo está em desenvolvimento pelas mãos da Ubisoft Montreal, a mesma que assina Assassin’s Creed 4: Black Flag, um dos favoritos da franquia. O mundo é mais que três vezes maior que o dos piratas.

O TecMundo Games publicou um dossiê completo de tudo que sabemos sobre Assassin’s Creed Empire até agora. Clique aqui para conferir. A E3 2017, que ocorre em junho nos EUA, parece ser o terreno mais fértil para um eventual anúncio do game, e nós estaremos lá para cobrir tudinho a vocês. O que você acha? Palpite na seção destinada aos comentários, logo a seguir.

star

Continue por aqui