Entrevista: zumbi em Sniper: Ghost Warrior 3? “Nunca se sabe”, diz produtor

2 min de leitura
Imagem de: Entrevista: zumbi em Sniper: Ghost Warrior 3? “Nunca se sabe”, diz produtor

Via de regra, o mês de abril não costuma ser tão agitado no mundo dos games, mas tende a reservar algumas surpresas para o público. Uma delas é Sniper: Ghost Warrior 3, game que estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 e sobre o qual a equipe do TecMundo Games teve a oportunidade de obter algumas informações com Tomas Pruski, produtor sênior do jogo.

No bate-papo, Pruski falou um pouco sobre o tamanho dos mapas que teremos no jogo, além de mencionar alguns detalhes referentes aos elementos de parkour e até mesmo sobre a possibilidade de vermos zumbis em Sniper: Ghost Warrior 3.

Confira o que rolou nessa breve conversa a seguir:

TecMundo Games: Por que vocês decidiram adicionar movimentos de parkour em Sniper: Ghost Warrior 3?

Tomas Pruski: Fizemos isso por acreditar que tal adição nos permitiria criar um mundo aberto real, não apenas mapas grandes com caminhos claramente definidos entre eles.

Tomas Pruski

TecMundo Games: Você acha que a ideia de mundo aberto é algo que vai ajudar a construir uma experiência melhor no jogo, mesmo para aqueles que estão acostumados com áreas mais limitadas?

Pruski: O mundo aberto é algo que realmente aumenta o sentimento de estar atrás das linhas inimigas e exigir que você faça um reconhecimento antes de invadir uma base inimiga. Acho até que os jogadores mais acostumados com áreas limitadas vão perceber que essa não é uma coisa fantástica, mas algo que permite improvisos e o ajuste do seu estilo de jogo sempre que necessário.

TecMundo Games: Estamos falando de um mundo aberto, quão grande é o ambiente?

Pruski: Há três mapas, cada um com nove quilômetros quadrados e um total de 27 quilômetros. A área jogável é um pouco menor que isso, mas ainda assim é um espaço considerável para explorar.

Há três mapas, cada um com nove quilômetros quadrados e um total de 27 quilômetros

TecMundo Games: Teremos a chance de ver animais selvagens, seja para ajudar ou para atrapalhar, no jogo?

Pruski: Há veados e bichos de fazenda como animais não agressivos e lobos que irão atacar os jogadores. Todos eles podem ser abatidos para obter alguns recursos valiosos.

TecMundo Games: Quando falamos do multiplayer, podemos esperar algo novo como uma espécie de perseguição envolvendo parkour?

Pruski: O componente multiplayer será mais focado nos aspectos de tiro à distância, mas quando outro jogador começa a atirar em você o parkour vai se mostrar uma mão na roda para fugir do campo de visão do adversário.

TecMundo Games: Há alguma chance de vermos um modo envolvendo snipers e zumbis?

Pruski: Nunca se sabe. =)

TecMundo: Você acha que teremos a chance de ver mais games sobre snipers no futuro?

Pruski: Com certeza você verá mais disso em nossos games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.