Atualização 1.2 do GOG Galaxy traz saves na nuvem para games clássicos

1 min de leitura
Imagem de: Atualização 1.2 do GOG Galaxy traz saves na nuvem para games clássicos

Ainda em fase Beta, o software GOG Galaxy ganhou uma grande atualização na última quarta-feira (22) que deve servir como exemplo para o Steam e o Origin. A versão 1.2 do software traz a possibilidade de armazenar na nuvem os saves de qualquer jogo associado ao sistema — incluindo clássicos desenvolvidos em épocas nas quais sequer pensávamos em soluções do tipo.

Em outras palavra, se tornou ainda mais fácil jogar clássicos como IceWind Dale, PlaneScape: Torment ou Vampire: The Masquerade — Bloodlines em qualquer computador, sem ter que se preocupar em guardar seus saves em um pendrive ou guardá-los em sistemas como o Google Drive. A solução também se aplica a jogos mais recentes, como The Witcher 3 e Shadow Tactics: Blade of the Shogun, entre outros.

Outra novidade interessante trazida pela atualização 1.2 é a habilidade de desativar qualquer função do GOG Galaxy

Outra novidade interessante trazida pela atualização 1.2 é a habilidade de desativar qualquer função do GOG Galaxy que não seja de seu agrado. Segundo os desenvolvedores, a intenção é não deixar o programa “inchado” para usuários que não precisam de recursos avançados ou que simplesmente não querem utilizá-los.

Também houve ajustes “debaixo do capô”, como um modo que reduz o uso de CPU e o consumo de bateria quando o software está no modo espera. Agora também é possível determinar limites para o consumo de banda, configurar a exibição de taxas de quadro, capturar screenshots, conferir a raridade de conquistas e programar o início de downloads, entre outras comodidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.