Vanessa se une aos lutadores de The King of Fighters XIV

1 min de leitura
Imagem de: Vanessa se une aos lutadores de The King of Fighters XIV

Confirmando rumores e expectativas, a Atlus anunciou na última quarta-feira (22) que Vanessa também vai se unir ao quadro de lutadores de The King of Fighters XIV. Introduzida na versão 99 Evolution do jogo, ela se tornou jogável pela primeira vez em The King of Fighters 2000, com uma aparência ligeiramente diferente de sua atual.

A lutadora de boxe se trata do “penúltimo DLC” que o game de luta deve receber, devendo surgir “em breve” para compra na PlayStation Network. “Ela está pronta para bater seus punhos em algumas caras em KOF XIV. Veja ela destruir seus oponentes com ganchos doloridos e combos devastadores”, afirma a descrição oficial da publicadora.

Junto a ela, a SNK também vai trazer ao jogo como lutadores jogáveis Whip e Ryuji Yamazaki, deixando somente uma vaga não preenchida. E você, qual personagem gostaria de ver ganhando o “último espaço” preparado pela SNK? Prefere ver um lutador original ou o retorno de algum clássico? Discuta sobre o assunto em nossa seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.