Destiny 2 pode chegar às lojas em setembro deste ano [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2 pode chegar às lojas em setembro deste ano [rumor]

Responsável por oferecer “um novo começo” à série, Destiny 2 pode chegar às lojas no dia 8 de setembro deste ano. A informação não parte da desenvolvedora Bungie, mas sim de um suposto pôster promocional que supostamente foi fotografado por um funcionário da divisão italiana da loja GameStop.

Isso sugere que a data divulgada se refere ao mercado europeu que, tradicionalmente, costuma receber lançamentos um ou dois dias depois que os Estados Unidos. A imagem sugere que a desenvolvedora está novamente trabalhando em parceria com a Sony para oferecer aos donos do PlayStaton 4 uma fase de testes Beta exclusiva.

Rumores anteriores dão a entender que Destiny 2 deve abandonar os personagens atuais e ganhar uma nova engine que oferece mais possibilidades de desenvolvimento. Além disso, a Bungie deve apostar em uma estrutura de atualizações menores, mas que chegam de forma mais constante aos jogadores.

Até o momento, tanto a desenvolvedora quanto a publicadora Activision se mantém em silêncio em relação ao futuro da franquia. A expectativa é que todos os detalhes do lançamento, incluindo um sistema de bônus para quem já joga a versão atual, sejam anunciados oficialmente durante a E3 deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.