Headshot: Neymar brinca de Counter-Strike em jogo da seleção brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Headshot: Neymar brinca de Counter-Strike em jogo da seleção brasileira

Os dois últimos jogos da seleção brasileira renderam bem mais que gols e momentos de alegria para o público brasileiro. O motivo? Aqueles que curtem games certamente estarão de olho nas comemorações de Neymar, que no jogo passado “lançou uma flashbang” e agora volta a ser notícia entre a comunidade gamer.

Na partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo na última terça-feira (28), a seleção brasileira superou o Paraguai com um placar de 3 x 0. Apesar de ter o seu gol cancelado, Neymar ganhou o respeito dos jogadores ao retirar uma das bandeiras da marca de escanteio e transformá-la em sua AWP (rifle de precisão bastante popular entre os jogadores de Counter-Strike) em sua comemoração.

Confira as reações espalhadas pela internet após o feito do atleta canarinho:

Fã assumido de Counter-Strike, Neymar também é amigo de Fallen, jogador profissional que integra o time da SK Gaming. Aliás, a equipe de atletas virtuais não deixou a oportunidade passar, como podemos ver na imagem a seguir.

E a pergunta que não quer calar é: qual será a próxima comemoração de Neymar? “Operar” alguém? Deixe o seu palpite no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.