BioWare ouve críticas e promete melhorar Mass Effect: Andromeda

1 min de leitura
Imagem de: BioWare ouve críticas e promete melhorar Mass Effect: Andromeda

Nem mesmo os maiores fãs de Mass Effect conseguiram segurar a decepção com o novo título "Andromeda". Infelizmente, o game não chegou ao mercado com toda a pompa e circustância que vimos nos releases anteriores da franquia e isso foi sentido por fãs, críticos e até mesmo pela desenvolvedora.

A prova disso está em um novo anúncio que acaba de ser realizado pela BioWare. De acordo com um tweet publicado na noite de ontem (29), os desenvolvedores de Mass Effect: Andromeda estão trabalhando arduamente para fazer com que o game receba melhorias o mais rápido possível. Confira a mensagem abaixo:

Em tradução livre: "Já passou uma semana desde que lançamos o novo ME:A mundialmente e não poderíamos estar mais animados por nossos fãs estarem finalmente tendo a experiência de tudo o que trabalhamos duro para criar. Recebemos feedbacks positivos e também críticas. Esse feedback é parte importante para o suporte que está surgindo no game e não podemos esperar para compartilhar mais novidades no dia 4 de abril. Neste tempo, continue enviando feedbacks. Nosso time está ouvindo, trabalhando contra o relógio para colher todas as informações e planejar soluções para melhorar e construir mais em Mass Effect: Andromeda. Obrigado pelo apoio contínuo e por estarem conosco nessa jornada.".

Ou seja: na próxima terça-feira (4 de abril) vamos ter novidades diretamente da desenvolvedora a respeito do jogo. Certamente há correções a serem feitas, mas será que veremos algo inédito surgindo nesta data?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.