Lembra de Outcast, de 1999? Vai ganhar um remake e já tem data e trailer!

1 min de leitura
Imagem de: Lembra de Outcast, de 1999? Vai ganhar um remake e já tem data e trailer!

Diretamente de 1999, quando um ambicioso Outcast era lançado sob holofotes e elogios dos principais veículos de games, agora, em 2017, 18 anos depois, o tapete vermelho se estende para Outcast: Second Contact, remake do clássico cult.

Sob a batuta da Bigben Interactive e da Appeal Studio, o título vai recontar os eventos vistos na aventura original, em que o protagonista Cutter Slade, um ex-soldado de elite, é convocado pelo governo para embarcar em uma missão que deve prevenir uma catástrofe cataclísmica que pode destruir o planeta Terra após contatos com alienígenas. Confira o primeiro trailer dessa releitura, que já mostra o gameplay:

A ambientação minimalista coloca você em meio aos “Ulukai”, uma espécie de “messias” de uma antiga profecia. Assim como no título de 1999, você deve interagir com extraterrestres para desenvolver a história e conhecer os mistérios que envolvem uma enorme conspiração.

O melhor? Outlast 2 não chega só para PC não: o game será lançado no segundo semestre deste ano para PlayStation 4 e Xbox One também. Quem aí conhece esse clássico? Conte aqui nos comentários, logo abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.