Super Bomberman R, recém-lançado para Switch, vai ganhar DLC de graça

1 min de leitura
Imagem de: Super Bomberman R, recém-lançado para Switch, vai ganhar DLC de graça

Em meio a toda a zoeira, os jogadores revelaram o novo DLC – que vai trazer novos personagens (alguns secretos) e novos cenários (cheios de easter eggs!)

Por essa, ninguém esperava! Super BombermanR, lançado juntamente com o Nintendo Switch há quase um mês, vai ganhar um DLC gratuito, conforme anunciou a Konami. Porém, a revelação foi feita de uma maneira, digamos, discreta até demais, visto que a ação deve agradar muita gente, especialmente por se tratar de conteúdo extra para um jogo novo e completamente de graça.

Tudo aconteceu durante uma transmissão ao vivo do game no canal The Game Theorists do YouTube. No final da sequência, em meio a toda a zoeira, os jogadores revelaram o novo DLC – que vai trazer novos personagens (alguns secretos) e novos cenários (cheios de easter eggs!) – e exibiram um vídeo curto de 15 segundos mostrando as novidades que podemos aguardar.

Confira a seguir, no registro do canal The Game Theorists, o momento em que as imagens no novo DLC de Super Bomberman R foram reveladas:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.