Não se preocupe, Destiny 1 ainda vai continuar mesmo com Destiny 2

1 min de leitura
Imagem de: Não se preocupe, Destiny 1 ainda vai continuar mesmo com Destiny 2

Pensou que o Destiny original iria ser deixado de lado agora que a Bungie anunciou a continuação do game? Não completamente, ao menos. De acordo com a desenvolvedora, mesmo a chegada de Destiny 2 não quer dizer que o título original vai ser fechado e que ao menos “pelo futuro próximo” você poderá continuar se aventurando pelos mapas do jogo.

Em uma conversa com o GamesRadar+ sobre a chegada de Age of Triumph, a última atualização para o primeiro Destiny, o gerente de comunidade da Bungie David Dague avisou que “Destiny 1 ainda é um jogo que vai estar aí para os jogadores” aí para quem quiser revisitar o título ou para jogadores de Destiny 2 que desejarem ver como tudo começou.

“Nós estamos celebrando a conclusão da aventura de Destiny 1”, contou ele sobre Age of Triumph. “Nós planejamos dar suporte a ele pelo futuro próximo, então enquanto nós temos um senso de finalização e fechamento com o tema desse evento, nós não estamos de maneira alguma apagando as luzes de Destiny 1”, continuou ele.

Nós não estamos de maneira alguma apagando as luzes de Destiny 1

Dague ainda continua: “Se os jogadores decidirem, ao se moverem para novos mundos, experienciar novas aventuras e ouvirem novas histórias nesses lugares, se eles decidirem que eles querem revisitar as coisas que eles fizeram em Destiny 1, o jogo ainda vai estar lá para eles. E, para alguém que quiser se juntar na aventura em progresso, e eles podem querer voltar para o começo e descobrir como tudo isso começou? Essas histórias de origem vão estar esperando por eles.”

Lançado originalmente para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, Destiny foi um dos maiores títulos trazidos para o início dos novos consoles ainda em 2014. Já Destiny 2 chega apenas para os dois aparelhos mais nodos da Sony e da Microsoft, com previsão para estar disponível em setembro de 2017.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.