Final Fantasy XIV vai virar série e será transmitida pela Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV vai virar série e será transmitida pela Netflix

'Final Fantasy XIV: Daddy of Light' estreia mês que vem na Netflix do Japão e deve chegar ao resto do mundo no último trimestre de 2017

Não, ainda não é 1ª de abril (mas falta pouco!): uma série japonesa que vai misturar live action com imagens do jogo vai colocar nas telinhas uma aventura que gira em torno de Final Fantasy XIV. Porém, não se trata de uma adaptação do game, mas sim de um drama no melhor estilo novela que vai ter o jogo quase como protagonista.

“Final Fantasy XIV: Daddy of Light” (um título estranhíssimo que pode ser traduzido para algo como “Papai da Luz”) vai contar a história do relacionamento entre pai e filho. Ao iniciar uma aventura em Final Fantasy XIV, o pai começa a ser ajudado no jogo por seu próprio filho por meio da internet, mas sem descobrir sua identidade. O relacionamento dos dois através do jogo passa a afetar a vida real e tudo isso é registrado pelo filho em seu blog pessoal.

Meio maluco, não é? Pois é, e eu garanto para vocês que não se trata de uma notícia de 1º de abril. “Final Fantasy XIV: Daddy of Light” estreia mês que vem na Netflix do Japão e deve chegar ao resto do mundo no último trimestre de 2017. Confira no vídeo a seguir algumas cenas do “peculiar” seriado:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.