A briga entre o bem e o mal de Total War: Warhammer 2 chega aos PCs em 2017

1 min de leitura
Imagem de: A briga entre o bem e o mal de Total War: Warhammer 2 chega aos PCs em 2017

A SEGA acaba de anunciar a chegada de um novo título para a conhecida saga de Total War. Trata-se de uma continuação para TW: Warhammer (apropriadamente chamada de Total War: Warhammer 2), uma jornada em que os jogadores terão que escolher entre recuperar ou roubar o poder de um vórtice arcano capaz de drenar energias mágicas e devolver demônios para o Reino do Caos.

No game, o jogador terá a chance de controlar quatro raças – High Elves, Dark Elves, Lizardmen e uma ainda não revelada pela empresa. Cada uma delas, é claro, vai contar com mecânicas únicas, personagens lendários e tudo a que os fãs dos games de estratégia já estão acostumados. Além disso, as batalhas vão ocorrer ao longo de quatro continentes: Naggaroth, Lustria, Ulthuan e Southlands.

Como não poderia deixar de ser, o anúncio veio junto de um belíssimo trailer, que mostra um pouco de cada uma das “facções” já reveladas na aventura e seu estilo de batalhar. Não há como negar que as cenas são de impressionar.

Infelizmente, quem ficou animado com a novidade vai precisar esperar pacientemente. Isso porque, embora a SEGA tenha prometido a chegada de Total War: Warhammer ainda para 2017 aos PCs, ainda não há qualquer informação quanto a uma data específica. Mas, ao menos, isso quer dizer que mais novidades da produção não devem estar muito distantes de surgir.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.