Jak and Daxter estão chegando aos PS2 Classics no PS4 em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Jak and Daxter estão chegando aos PS2 Classics no PS4 em 2017

Saudades de jogar um pouquinho das aventuras de Jak and Daxter? Então é melhor se preparar, pois sua chance de rever os games da série está chegando. Isso porque a Sony acaba de anunciar que os principais games da franquia estão chegando ao PS4 como parte dos PS2 Classics – e isso inclui não apenas Jak and Daxter: The Precursor Legacy, Jak II e Jak 3, como também Jak X: Combat Racing. Sim, estamos falando daquele jogo de corrida.

A grande novidade, como muitos já devem imaginar, é que o game vai ganhar suporte a resolução em 1080p via up-rendering, bem como suporte a troféus. Outros itens na lista incluem o Shareplay, Remote Play e os feeds de atividade; no entanto, não há funcionalidade para jogar online em Combat Racing, que vai se limitar a partidas em tela dividida.

Como não poderia deixar de ser, o anúncio também ganhou um rápido trailer, mostrando a dupla de protagonistas da série em um rápido passeio pelos mais variados cenários dos games. Confira o rápido teaser, de apenas 25 segundos, logo abaixo:

Quanto às previsões para o lançamento dos games? Bem, está aí um mistério. Tudo o que sabemos, segundo o PlayStation Blog, é que os títulos chegam “mais tarde”, ainda em 2017. Resta esperar por mais novidades e ficar de olho nessa pérola clássica que já tem uma década de existência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.