Ainda não jogou Dishonored 2, um dos melhores de 2016? Então teste na faixa

1 min de leitura
Imagem de: Ainda não jogou Dishonored 2, um dos melhores de 2016? Então teste na faixa

A chance de testar um dos melhores títulos lançados em 2016 finalmente chegou. A Bethesda anunciou, nesta segunda-feira (3), o lançamento de um teste gratuito de Dishonored 2 para o próximo dia 6, quinta-feira. Disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, o teste vai permitir que os jogadores mergulhem nas três pirimeiras missões da campanha como a Imperatriz Emily Kaldwin ou o protetor real Corvo Attano.

O teste gratuito pode ser baixado da página de Dishonored 2 na PSN StoreXbox Marketplace e no Steam. Os jogadores que decidirem fazer o upgrade para o jogo completo durente ou após o teste poderão manter a campanha salva e, então, continuar aproveitando Dishonored 2 de onde pararam.

Confira nossa análise

A sequência da Arkane Studio ganhou mais de 100 prêmios e foi aclamado pela mídia – inclusive por nós do TecMundo Games, confira na análise. A narrativa bem contada aliada a um sólido gameplay, dividido entre dois protagonistas com diferentes características, agradou a gregos e troianos. Eis sua chance de experimentar essa pérola na faixa!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.