Maradona no PES 2017? Konami responde: 'está tudo dentro da legalidade'

1 min de leitura
Imagem de: Maradona no PES 2017? Konami responde: 'está tudo dentro da legalidade'

Você se lembra que o Maradona descobriu que estava presente no PES 2017 e não ficou nada contente? Essa notícia ainda está bem fresca na cabeça, mas caso você não se lembre (ou não tenha visto), o ex-jogador de futebol argentino disse que tomaria as medidas legais por conta de a Konami usar a sua imagem no game. Agora, a empresa se pronunciou e respondeu ao ex-atleta.

De acordo com a Konami, tudo está de acordo com os termos legais dos contratos de imagem, ou seja, não há nada de errado. Contudo, esse não parece ser o ponto de vista do jogador, que postou um texto na página do seu Facebook oficial uma publicação relativamente agressiva e que envolveria o seu advogado na questão contra um possível “golpe” da Konami para usar a sua imagem.

Afinal: quem está certo e quem está errado?

Agora, é palavra contra palavra até que seja provado alguma irregularidade. Será que o antigo craque argentino assinou um contrato que nem se lembra? Poderia a Konami estar usando alguma artimanha legal que permite a utilização da imagem do jogador? A verdade é que isso só será provado quando Maradona (na realidade, o seu advogado) coletar provas que mostram que a Konami está errada. E você, o que acha?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.