Jogador derrota inimigos mais difíceis de Zelda BotW sem sofrer dano

1 min de leitura
Imagem de: Jogador derrota inimigos mais difíceis de Zelda BotW sem sofrer dano
Imagem: YouTube

Se você já jogou The Legend of Zelda: Breath of the Wild, sabe o quão perigoso e mortal um Lynel pode ser. Caso você ainda não tenha jogado (e vale a pena jogar e lembrar que o jogo tirou 100 aqui no TecMundo Games), vamos explicar: o Lynel é uma criatura similar a um centauro, mas com características de leão. Na prática? É um inimigo para fugir se não tiver os atributos mais avançados. E um jogador conseguiu derrotar dois ao mesmo tempo sem tomar dano.

Para explicar melhor: todos os inimigos de Breath of the Wild se repetem ao longo da jogatina, mas com variações de cor, algo que os tornam mais fortes. Bom, os Silver Lynels são os mais poderosos do game e, como você deve imaginar, não são fáceis de derrotar. A verdade é que não existe um local que dois deles apareçam ao mesmo tempo, mas esse jogador conseguiu atrair dois até o mesmo lugar em uma espécie de “gambiarra”.

Como diria o Faustão: quem sabe faz ao vivo. E, como você vai ver no vídeo acima, fez mesmo. Apesar de serem inimigos formidáveis, é possível observar que a IA não foi feita para atacar em grupo, com um deles “fugindo” para tentar retornar ao seu ambiente padrão. Contudo, com muitas flechas elétricas, espadas de Lynel e arcos de Lynel (que atiram cinco flechas de uma vez), o jogador conseguiu derrotá-los.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.