Versão para PlayStation 4 de CoD: Infinite Warfare terá novo DLC neste mês

1 min de leitura
Imagem de: Versão para PlayStation 4 de CoD: Infinite Warfare terá novo DLC neste mês

Donos de PlayStation 4 terão novidades para curtir em Call of Duty: Infinite Warfare em breve, pois a Activision anunciou que o game vai receber o pacote “Continuum” em 18 de abril. Ele estará disponível gratuitamente para quem possui um Season Pass, e os demais vão ter que desembolsar US$ 15 (sem taxas ou impostos, aproximadamente R$ 45).

Como já é de praxe, o pacote em questão traz quatro arenas para ampliar as opções dos confrontos no multiplayer (a saber, Turista, Scrap, Archive e Excess – este é uma versão reimaginada de Rust, que apareceu em Call of Duty: Modern Warfare 2), além de novidades para o modo contra zumbis.

No caso dos confrontos contra os comedores de cérebro a novidade fica por conta de “Shaolin Shuffle”, experiência que é ambientada na Nova York dos anos 70 e que traz um novo personagem interpretado por Pam Grier (de “Jackie Brown” e “Foxy Brown”). Além disso, é possível desbloquear quatro estilos de luta que envolvem kung fu, como é possível ver no vídeo abaixo:

Até o momento, nada foi dito sobre a data de lançamento do pacote em questão para as versões de Call of Duty: Infinite Warfare para PC e Xbox One, mas isso não deve demorar muito para acontecer.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.