Mais informações sobre Crackdown 3 devem ser divulgadas “em breve”

1 min de leitura
Imagem de: Mais informações sobre Crackdown 3 devem ser divulgadas “em breve”

Já faz algum tempo desde que recebemos as últimas informações sobre Crackdown 3. As mais recentes foram em janeiro deste ano (quando houve a menção de que aparentemente o título estava passando por alguns problemas técnicos), mas parece que a Microsoft pretende mudar esse cenário em breve.

Em uma mensagem publicada no perfil oficial do jogo no Twitter, houve a menção de que informações referentes ao título “estão no horizonte”, mas sem especificar exatamente quando isso iria acontecer.

Questionado por um dos seguidores no perfil do Twitter do jogo sobre a possibilidade de tais dados surgirem durante o evento de apresentação do Scorpio, um desenvolvedor ressaltou que o time de produção de Crackdown “não tem ideia dos projetos de outros times”, mas que informações sobre o próximo game da série viriam nos próximos meses – e o palpite mais lógico aqui seria a E3 2017, que acontece de 14 a 16 de junho.

Crackdown 3 está em produção para Xbox One e segue sem data de lançamento definida, mas é aguardado para algum momento deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.