Bandai Namco anuncia trilogia 'Ninja Storm' e novo 'Naruto to Boruto'

1 min de leitura
Imagem de: Bandai Namco anuncia trilogia 'Ninja Storm' e novo 'Naruto to Boruto'

A Bandai Namco usou uma das revistas mais populares do mundo para revelar seus novos jogos. Apesar de geolocalizada, a Jump é uma publicação semanal de muita relevância para o público fã de animes, mangás e jogos inspirados nessas obras, é claro.

E foi assim que a desenvolvedora revelou dois novos títulos, ambos para PS4 — pelo menos neste momento atual. O primeiro é "Naruto: Ultimate Ninja Storm Trilogy" — que traz "Naruto: Ultimate Ninja Storm", "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2" e "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3", além de alguns DLCs já inclusos no pacote. O game vai ser lançado no Japão no dia 27 de julho.

O segundo título visto na revista é inédito: "Naruto to Boruto: Shinobi Striker". Neste game, os jogadores vão acompanhar a transição da saga do herói Naruto, que está entregando o cargo de herói-ninja para seu filho Boruto.

Reprodução/Jump (via Siliconera)

Como revelado pelo Siliconera, o anúncio na Jump mostra que devem ser possíveis batalhas com até quatro jogadores offline e lutas com até oito pessoas em multiplayer online. Ainda não há muitas informações sobre datas de lançamento. Será que os fãs de Naruto vão continuar acompanhando Boruto nas aventuras?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.