Bandai Namco anuncia trilogia 'Ninja Storm' e novo 'Naruto to Boruto'

1 min de leitura
Imagem de: Bandai Namco anuncia trilogia 'Ninja Storm' e novo 'Naruto to Boruto'

A Bandai Namco usou uma das revistas mais populares do mundo para revelar seus novos jogos. Apesar de geolocalizada, a Jump é uma publicação semanal de muita relevância para o público fã de animes, mangás e jogos inspirados nessas obras, é claro.

E foi assim que a desenvolvedora revelou dois novos títulos, ambos para PS4 — pelo menos neste momento atual. O primeiro é "Naruto: Ultimate Ninja Storm Trilogy" — que traz "Naruto: Ultimate Ninja Storm", "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2" e "Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3", além de alguns DLCs já inclusos no pacote. O game vai ser lançado no Japão no dia 27 de julho.

O segundo título visto na revista é inédito: "Naruto to Boruto: Shinobi Striker". Neste game, os jogadores vão acompanhar a transição da saga do herói Naruto, que está entregando o cargo de herói-ninja para seu filho Boruto.

Reprodução/Jump (via Siliconera)

Como revelado pelo Siliconera, o anúncio na Jump mostra que devem ser possíveis batalhas com até quatro jogadores offline e lutas com até oito pessoas em multiplayer online. Ainda não há muitas informações sobre datas de lançamento. Será que os fãs de Naruto vão continuar acompanhando Boruto nas aventuras?