Uncharted 4 é premiado como jogo do ano no BAFTA

1 min de leitura
Imagem de: Uncharted 4 é premiado como jogo do ano no BAFTA

A última aventura de Nathan Drake é também, para muitos jogadores, a mais marcante. Um ápice artístico de primor técnico e narrativa de primeira, Uncharted 4: A Thief's End levou o prêmio de jogo do ano no BAFTA, organização que anualmente premia uma série de produções artísticas dos mais variados setores da indústria de entretenimento.

Os outros indicados à categoria eram Firewatch, Inside, Overwatch, Stardew Valley e Titanfall 2. Ao lado da produção da Naughty Dog, outro importante destaque do evento foi o mencionado Inside. O título minimalista da Playdead levou quatro troféus para casa: Conquista Artística (vindo de "Artistic Achievement"), Game Design, Narrativa e Propriedade Original.

O melhor multiplayer não poderia ter ficado com outro que não Overwatch. E sim, o shooter da Blizzard abocanhou o prêmio. The Last Guardian, por sua vez, foi reconhecido pelo seu trabalho de mixagem de som.

Que a indústria se fortaleça e seja cada vez mais reconhecida por esses belíssimos trabalhos – com carinhoso destaque aos trabalhos indies, especialmente Inside, que veio das mãos dos criadores de Limbo, outro que esbanja criatividade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.