Naruto to Boruto: Shinobi Striker ganha trailer incrivelmente empolgante

1 min de leitura
Imagem de: Naruto to Boruto: Shinobi Striker ganha trailer incrivelmente empolgante

Conforme noticiado pelo TecMundo Games ontem, a Bandai Namco anunciou dois novos games da franquia Naruto. Um deles (e, particularmente, o mais empolgante) é Naruto to Boruto: Shinobi Striker, um game completamente novo que acompanha a nova saga da série com o filho do antigo herói. Agora, o título foi denominado um "Online High Speed Ninja Action".

O mais interessante é: o trailer é vezes e vezes mais interessante do que o esperado. Conforme ressaltado por nós, o último título da série, Ultimate Ninja Storm 4, sofria com um sistema de combate que pouco mudou e gráficos que poderiam ser aproveitados de maneira melhor. Porém, Naruto to Boruto parece ter sido aprimorado em todos esses aspectos. Sem mais enrolação, confira o trailer:

Feito do zero e com novidades promissoras!

No vídeo acima, a Bandai revela um novo motor gráfico e um sistema de movimentação completamente novo. Em outras palavras: um game feito do zero, sem reaproveitar tudo o que já foi realizado. Ainda é cedo para dizer que há potencial aqui, mas parece uma ideia completamente fresca e bem mais interessante a fórmula de bolo atual.

Os fãs de Naruto sabem: os títulos de luta sempre passaram por transformações muito bacanas, desde Ultimate Hero, Accel até o recente Ultimate Ninja Storm. Agora, as novidades são impressionantes e podem resultar em mudanças espetaculares. Para completar, é possível ter até quatro personagens na tela no modo offline e até oito no modo online, algo que pode criar batalhas muito mais dinâmicas.

Além de um motor gráfico novo e um sistema de movimentação extremamente robusto, o game terá batalhas de até 8 personagens online

A maior quantidade de personagens aliada ao novo sistema de movimentação pode criar a experiência perfeita para a nova geração de jogos de Naruto – ou será que devemos falar Boruto agora? Naruto to Boruto: Shinobi Striker chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC, mas segue sem data de lançamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.