Há algum tempo, Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, comentou que levar o game de tiro em primeira pessoa para o Switch seria um desafio, e parece que, ao menos em um primeiro momento, os donos do novo video game da Nintendo podem perder a oportunidade de curtir esse título.
Em entrevista ao site Express Online, Kaplan comentou que a Blizzard precisaria “rever o desempenho” do game na plataforma mais recente da casa de Mario, além de outros desafios que poderiam tornar esse projeto pouco viável.
Nossos vídeos em destaque
“Acho que o problema é o fato de que, se realmente fossemos pegar os requisitos mínimos para rodar o jogo, nós teríamos que rever o desempenho e pensar em como levá-lo para a plataforma. Além disso, já é desafiante no momento manter três plataformas e atualizar essas versões simultaneamente, o que acredito que nós finalmente conseguimos”, ressaltou o diretor.
Acho que o problema é o fato de que se realmente fossemos pegar os requisitos mínimos para rodar o jogo nós teríamos que rever o desempenho e pensar em como levá-lo para a plataforma
Por fim, o responsável por Overwatch acabou comentando que isso não quer dizer que o jogo nunca possa dar as caras no Switch, já que ele sempre diz às pessoas que a equipe tem a mente aberta para novas possibilidades, e o fato de o game se manter em apenas três versões no momento não significa que será impossível reconsiderar outras plataformas no futuro.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)