Conheça Marshadow, o novo monstrinho lendário de Pokémon Sun & Moon [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Marshadow, o novo monstrinho lendário de Pokémon Sun & Moon [vídeo]

Um novo pokémon acaba de ser revelado oficialmente pela The Pokémon Company para Pokémon Sun & Moon. Em um trailer oficial, a empresa apresentou um novo monstrinho lendário vindo do mundo de Alolla: uma pequena e simpática criatura com cara de marshmallow conhecida como Marshadow.

O que sabemos sobre ele oficialmente? Infelizmente, muito pouco. No trailer de anúncio, que você pode conferir logo abaixo, apenas temos a chance de ver a cara do monstrinho, bem como a promessa da empresa de trazer mais detalhes sobre ele em breve.

Para não dizer que não há nada mais sobre ele até agora, vale notar que o monstrinho apareceu em um dos trailers do filme Pokémon: I Choose You, que reconta a aventura lá da primeira temporada da série com a adição de algumas criaturas. Mas, como você pode perceber logo abaixo, não há muito para ver dele no vídeo:

Obviamente, estamos falando apenas dos meios oficiais. Como de costume, os fãs mais ávidos da série, ao ponto de vasculharem cada canto do código do game, já haviam sido descoberto várias informações sobre ele; por exemplo, Marshadow é do tipo Fantasma/Lutador, segundo o site da Bulbapedia. As informações da Pokédex sobre ele também indicam que ele é uma criatura quase nunca vista por se esconder nas sombras dos outros.

Com isso, resta apenas esperar e torcer para que a Pokémon Company não demore para apresentar mais sobre o monstrinho oficialmente – bem como, é claro, revelar como os jogadores poderão colocar as mãos no novo lendário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.