O suposto novo projeto da BioWare pode ser um reboot de KOTOR

1 min de leitura
Imagem de: O suposto novo projeto da BioWare pode ser um reboot de KOTOR

Lembra-se do tal projeto sci-fi no qual a BioWare pode estar trabalhando e cujo anúncio pode pintar na E3 2017? Pois bem: a informação, disseminada por Liam Robertson, jornalista insider, pode se referir a um possível reboot de Knights of the Old Republic, um dos títulos mais queridos do início deste século.

“Eu realmente não sei como o jogo será. Ouvi que não será mais um remake exatamente, mas começou dessa forma. (...) Vamos ver como será, mas eles [equipe de desenvolvimento] estão prototipando isso agora”, relatou o informante, que não revelou sua fonte.

Escritor dos games voltou à BioWare em 2015 e trabalha em novo projeto...

Curiosamente, Drew Karpyshyn, que atuou como escritor principal dos dois primeiros Knights of the Old Republic e também trabalhou em Mass Effect 1 e 2, saiu da BioWare e retornou à desenvolvedora em 2015 para trabalhar em um novo projeto; informação esta confirmada por ele próprio no Twitter.

Sabemos que Battlefront 2 está no forno pelas mãos da DICE e que a EA está tocando outros projetos de Star Wars com seus estúdios subsidiados. Se um reboot de KOTOR está a caminho ou não, só o tempo dirá. A E3 2017 rola em junho nos EUA. Aguardemos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.