Na última terça-feira (11), a produtora Platinum Games enfim liberou o primeiro game da série Bayonetta para os jogadores de PC. Todo esse “delay” pode ter feito alguns pensarem que a produtora não gosta dos donos de computadores, mas acredite: este não é o caso por aqui.
“O mercado de PC é grande e nós definitivamente não podemos ignorá-lo. Estamos totalmente cientes disso e sempre nos sentimos dessa forma. Sempre tivemos um pensamento positivo no que diz respeito a portar os nossos jogos para PC, mas as decisões das plataformas que vão receber os nossos títulos são em sua maioria feitas pelas distribuidoras, então não é algo que podemos decidir sozinhos”, disse um representante da empresa ao site PC Gamer.
Nossos vídeos em destaque
O mercado de PC é grande e nós definitivamente não podemos ignorá-lo
Mesmo com esse contratempo, a produtora espera que as distribuidoras passem a considerar mais esse mercado. No caso de Bayonetta, por exemplo, o estúdio não precisou de ajuda externa para fazer o port para o Wii U, e isso acabou ajudando a levar o game para o PC.
“Se dependesse de nós, portaríamos todos os nossos games para PC, mas isso é algo que depende da distribuidora”, ressaltou o funcionário da Platinum Games.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)