Prey: novo vídeo mostra tour guiado pela Talos I [com legenda]

1 min de leitura
Imagem de: Prey: novo vídeo mostra tour guiado pela Talos I [com legenda]

"Em Prey, os alienígenas escaparam do confinamento e dominaram a Talos I, mas o jogo não se trata apenas de lutar contra a invasão ou uma jornada épica para entender quem você é e como vai salvar a humanidade da ameaça dos Typhon – é também sobre a própria estação espacial", é dessa maneira que o jogo Prey é apresentado pela equipe da Arkane Studios.

Para mostrar mais sobre como é a ambientação de Talos I, além de os jogadores receberem mais detalhes sobre o desenvolvimento do game, a Arkane divulgou um vídeo que você confere aqui embaixo.

Você poderá ir para o lado de fora da estação espacial e flutuar em gravidade zero

"Uma demonstração impressionante da ambição sem limites da humanidade, a Talos I é cheia de segredos a ser descobertos e representa, em si mesma, uma ameaça única", anuncia a Arkane. "No começo, toda a estação estará acessível para ser explorada de quase todas as maneiras que você preferir. Como Morgan Yu, você poderá andar livremente através de toda a Talos I e até retornar às áreas exploradas anteriormente, que terão sofrido grandes alterações dependendo de como a história se desenrolar – ou que decisões você tomou".

A Arkane também explica que você poderá ir para o lado de fora da estação espacial e "flutuar em gravidade zero", sendo possível usar o exterior para navegar por áreas diferentes e ainda encontrar segredos adicionais por fora.

Prey tem lançamento mundial previsto para sexta-feira, 5 de maio, para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.