Code Vein, o misterioso projeto da Bandai, ganha sinopse e mais detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Code Vein, o misterioso projeto da Bandai, ganha sinopse e mais detalhes

Na semana passada, a Bandai Namco revelou um projeto muito interessante sobre o qual ainda não havia muitos detalhes, mas que hypou muita gente por conta das semelhanças com Dark Souls e Bloodborne. Pois bem, ficamos sabendo que ele se chama Code Vein e que trará uma temática de monstros e vampiros, mas a história ainda era um pouco misteriosa.

Porém, hoje a Bandai Namco revelou a sinopse oficial do game e diversas imagens para dar um gostinho de quero mais. Abaixo, você confere uma galeria recheada de fotos que dão um lapso do que esperar do vindouro título. Confira:

Galeria 1

No jogo, você jogará como um Revenant em um mundo “cheio de inimigos e chefões monstruosos”. Trata-se de uma descrição vaga, mas é possível ter uma ligação fraca com o gênero da série Souls por causa desses detalhes escassos. Além disso, você pode dar uma lida na sinopse abaixo.

“Em um futuro não muito distante, um desastre misterioso trouxe um colapso ao mundo que conhecemos. Os edifícios gigantescos, antes símbolos de prosperidade, agora são cemitérios inóspitos do passado da humanidade perfurado pelos Espinhos do Julgamento. No centro da destruição, repousa uma sociedade escondida de Revenants (pessoas que retornaram da morte) chamada Vein. Essa última fortaleza é onde os últimos resistentes lutam pela sobrevivência abençoados com Presentes de poder que recebem em troca de suas memórias e sede de sangue. Cedidos à sede de sangue completamente, os últimos vivos correm o risco de se transformarem em um dos Perdidos, ghouls sem qualquer tipo de humanidade. ”

Por enquanto, os detalhes são escassos, mas interessantes

A sinopse não diz muito por conta dos termos que são específicos do game, mas a Bandai liberou alguns detalhezinhos também. De acordo com a empresa, os jogadores estão no papel de Revenants, humanos com características de vampiros, e podem usar itens chamados Blood Veils, que são capazes de sugar o sangue dos oponentes e aprimorar as habilidades do personagem, chamados de Gifts (Presentes).

Os jogadores terão um leque de armas batante extenso e diversos tipos de formas para jogar, ou seja, teremos uma variedade de gameplay bem grande. O jogo será lançado para os “maiores consoles domésticos”, algo que pode ser relativo ao Xbox One e PlayStation 4. Ainda não sabemos como o Switch se posiciona nessa declaração, mas o PC certamente está fora.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.