Micro Machines World Series ganha trailer mostrando corridas bem divertidas

1 min de leitura
Imagem de: Micro Machines World Series ganha trailer mostrando corridas bem divertidas

Seja dirigindo um Spy Car e destruindo um Hovercraft com uma Blaster NERF na Sala de Jogos ou usando um Dump Truck para explodir um Tank com um Lançador de Dinamites no Jardim, Micro Machines World Series vai divertir todas as idades enquanto traz carnificina absoluta em competições automobilísticas bem diferentes do que você está acostumado.

Os jogadores terão uma nova maneira de competir em Micro Machines World Series. Aqui, você poderá queimar pneus através da já conhecida mesa da Cozinha no modo multiplayer local para quatro jogadores e ainda poderá fazer parte das corridas online para até 12 jogadores. Com um número tão grande de gamers em uma só tela, os pilotos podem ficar empolgados, pois serão 12 veículos batalhando freneticamente por posições e disputando cada canto do mapa. Confira o trailer:

Além dos modos principais de corrida, os Battle Modes contam com até 12 jogadores dentro da mesma arena para partidas multiplayer extremamente competitivas, incluindo Capture the Flag e Territory, assim como o modo Team Deathmatch para 6v6. Todos esses modos usarão como cenários as 15 arenas interativas de batalha, incluindo Laser Lab, Buzzsaw Battle e a divertida Hungry Hungry Hippos.

Micro Machines World Series é o tipo de jogo bacana para se divertir online em corridas isométricas bem fora da curva, algo similar ao que mostramos anteriormente no novo modo de GTA Online – a diferença é que esse jogo é focado nisso, trazendo muito mais habilidades e itens competitivos. Se o trailer acima despertou o seu interesse, fique tranquilo: o game da Codemasters chega em junho para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.