Atualização de Bayonetta deu teaser de Vanquish nos PCs

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de Bayonetta deu teaser de Vanquish nos PCs

Se você era um dos vários fãs de Vanquish que, como eu, desejavam ver o game ganhar um port para os PCs, saiba que pode estar com bastante sorte. A recente atualização trazida à versão do Steam de Bayonetta pode ter deixado um teaser e tanto quanto à chegada do shooter scifi mais frenético da década ao computador (bem como dicas de que a própria bruxa umbrean pode ganhar mais um título).

Basta conferir a figura logo abaixo para entender do que estamos falando. Esta mostra nada menos do que uma imagem do traje de Sam Gideon, o protagonista de Vanquish. E o que há de importante nela? Simples: o arquivo estava dentro do update de Bayonetta (que contém míseros 22 KB), na pasta de Extras, tendo sido encontrado por um membro do NeoGAF.

Mesmo com a imagem pequena, não há como não reconhecer a cara desse traje

Isso não quer dizer, é claro, que a Platinum vai mesmo lançar um port do título para os PCs. No entanto, considerando a enorme indireta que tivemos lá no meio de 2016 sobre o assunto, bem como o próprio fato de que as informações surgiram com outro game da desenvolvedora que levou anos para chegar ao Steam, dá até para ter um pouquinho de esperanças.

Ficou animado com as boas novas e quer saber ainda mais? Então confira nosso Instagram para ver outros conteúdos e eventos do mundo dos jogos

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.