Vixe! Sniper: Ghost Warrior 3 tem load de quase 5 minutos no PS4

1 min de leitura
Imagem de: Vixe! Sniper: Ghost Warrior 3 tem load de quase 5 minutos no PS4

Por mais que a tecnologia avance, as telas de carregamento ainda são uma constante nos jogos. Algumas empresas até conseguem fazer essa experiência passar de forma quase imperceptível e muitas vezes original (afinal, quem não se lembra das portas abrindo nos primeiros games da série Resident Evil ou de algumas animações em jogos para Neo Geo?), mas infelizmente esse não é o caso de Sniper: Ghost Warrior 3 para PlayStation 4.

Como é possível ver no vídeo que está nesta notícia – e que é cortesia da equipe do site Eurogamer –, o título em questão conta com telas de carregamento realmente longas, exigindo que o jogador espere quase cinco minutos antes de partir para ação. Para efeito de comparação, nesse intervalo é possível fazer um speedrun de Gone Home e até mesmo completar uma corrida em Mario Kart 8.

Demorar para melhorar

Nas palavras da produtora CI Games, esse tempo de carregamento é algo que o time de desenvolvimento tem consciência e está ali para melhorar a experiência durante as partidas, já que ele diminui o período de espera entre as missões, nos respawns e nas viagens mais rápidas dentro do jogo.

No fim das contas acreditamos que essa experiência é recompensada com uma confortável experiência uma vez que o game é carregado

“No fim das contas acreditamos que essa experiência é recompensada com uma confortável experiência uma vez que o game é carregado”, explicou a produtora em um bate-papo com a equipe do site GameSpot.

Até o momento, nada foi dito sobre o tempo de carregamento do jogo na versão para PC ou no Xbox One. A versão para computador será utilizada na nossa análise do game, e certamente mencionaremos essa questão ao desenvolver a nossa opinião sobre a nova entrada na série Sniper: Ghost Warrior.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.