Multiplayer de Sniper Ghost Warrior 3 é adiado para haver foco em campanha

1 min de leitura
Imagem de: Multiplayer de Sniper Ghost Warrior 3 é adiado para haver foco em campanha

Nesta terça-feira (25), Sniper Ghost Warrior 3 é lançado e traz uma proposta que almeja se aproximar de uma experiência de simulação como um atirador de elite. A CI Games, que é uma desenvolvedora polonesa, aposta suas fichas mais altas na campanha e quer que os jogadores se foquem nela neste momento. Por isso, a equipe preferiu adiar o componente multiplayer, que será lançado no segundo semestre.

"Ao longo do desenvolvimento de Sniper Ghost Warrior 3, tivemos dois focos. O primeiro, oferecer a melhor experiência single player possível em nosso jogo mais ambicioso da série. (...) O segundo foco seria enfatizar em conteúdos lançados posteriormente para melhorar a experiência. Portanto, decidimos lançar a atualização do multiplayer de maneira gratuita no terceiro trimestre para que o modo não dilua a potencial experiência no single player", afirmou a empresa em comunicado.

A notícia acompanha a informação de que o tempo de loading no PS4 leva 5 minutos, algo que deve ser ajustado posteriormente por meio de atualização. Sniper Ghost Warrior 3 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

---

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.