Rumor: Creative Assembly pode estar com Alien Isolation 2 no forno

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Creative Assembly pode estar com Alien Isolation 2 no forno

A Creative Assembly esteve ocupada por muito tempo com Halo Wars 2, que ganhou uma nota bem boa aqui no TecMundo Games. Contudo, parece que mal terminou um projeto e já foi para outro, caso os rumores estiverem certos. Recentemente, alguns boatos citaram que a desenvolvedora está com Alien Isolation 2 nas mãos.

O primeiro jogo foi lançado em 2014 pela mesma empresa e ganhou boas notas pelo mundo todo (particularmente, o game foi o melhor do ano para mim), vendeu bem e deixou um gostinho de quero mais com uma das melhores inteligências artificiais já feitas. As informações vieram de um vazamento da próxima Official PlayStation Magazine.

Alien Isolation

“Nossas fontes nos dizem que depois de terminar o trabalho em Halo Wars 2, um novo jogo do Alien pode estar em desenvolvimento com a equipe de desenvolvimento do game anterior da Creative Assembly”, segundo a citação da revista.

Atualmente, é conhecido publicamente que a desenvolvedora está com a série Total War nas mãos, mas tudo ainda é um rumor. Porém, com o novo filme chegando dia 11 de maio (19 nos EUA), é bem plausível que haja planos de um novo game para embalar o sucesso da série.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.