Code Vein foi inspirado em Dark Souls, mas não terá a mesma dificuldade

1 min de leitura
Imagem de: Code Vein foi inspirado em Dark Souls, mas não terá a mesma dificuldade

Há algum tempo, divulgamos aqui no TecMundo Games as primeiras informações referentes a Code Vein, game da Bandai Namco que promete apresentar um estilo muito parecido com o de Dark Souls. Entretanto, a revista Dengeki PlayStation revelou que ele só serviu mesmo de inspiração, já que o grau de dificuldade não vai ser o mesmo.

Segundo a publicação, seu objetivo aqui certamente será a sobrevivência, mas sem desafios que podem fazer com que você acabe jogando o controle na televisão. Entretanto, haverá algumas pedras pelo caminho, cabendo a você explorar o seu personagem o máximo possível para se dar bem nessas situações.

O game vai trazer diversas opções de personalização, incluindo aqui o sexo do avatar e detalhes físicos

Por falar em personagem, também foi mencionado que o game vai trazer diversas opções de personalização, incluindo aqui o sexo do avatar e detalhes físicos. Além disso, será possível adaptar o protagonista ao seu estilo de jogo, conferindo a ele um estilo que esteja dentro do seu agrado.

Também houve a menção de que o título, que deve chegar em algum momento de 2018, vai contar com várias áreas para explorar, e muitas delas podem apresentar mecânicas específicas. Por falar em mecânicas, o Buddy, personagem que o acompanha nessa aventura, é opcional e, ao contrário do que muitos imaginavam, o game não conta com um sistema de “morte” – afinal, você sempre tem a chance de tentar novamente partindo de um checkpoint.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.