Acabou-se a esperança: Alien: Isolation 2 não está em desenvolvimento

1 min de leitura
Imagem de: Acabou-se a esperança: Alien: Isolation 2 não está em desenvolvimento

Na última terça-feira (25), publicamos aqui no TecMundo Games um rumor de que provavelmente a Creative Assembly estaria trabalhando em Alien: Isolation 2. Porém, parece que tudo não passou de um engano, já que a própria produtora desmentiu esse dado. A informação é do site Eurogamer.

Diferente do que foi publicado na revista oficial do PlayStation para o Reino Unido, a produtora realmente pretende trabalhar em um novo projeto após concluir o desenvolvimento de Halo Wars 2, mas ele não tem nenhuma relação com o universo Alien.

“Fontes do site Eurogamer nos contaram que esse não é o caso. Apesar de o time de Halo Wars 2 já ter começado a dar vida ao seu próximo projeto, que está alguns anos longe de sua finalização, este não será um jogo da série Alien”, publicou o site.

Ainda que essa notícia seja ruim para alguns jogadores, aparentemente a produtora não é contra a ideia de visitar esse universo mais uma vez e dar vida a Alien: Isolation 2. Sendo assim, resta a nós aguardar para ver o que vem por aí e torcer para que a saga de ficção científica não seja esquecida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.