“Tomamos broncas merecidas pela narrativa de Halo 5”, diz diretor do jogo

1 min de leitura
Imagem de: “Tomamos broncas merecidas pela narrativa de Halo 5”, diz diretor do jogo

Essa é para forçar a memória, mas os fãs mais fervorosos devem se lembrar: antes do lançamento, Halo 5 fez teve diversos trailers que sugeriam uma possível traição de Master Chief e um foco bem grande no protagonista. Bom, o jogo chegou e o personagem dividiu um bom tempo de tela com o esquadrão Osiris. E os desenvolvedores sabem quem pisaram na bola.

Os mais puristas acabaram não gostando dessa quebra de confiança das propagandas, já que o material vendido não correspondeu ao produto final. Por conta disso, o diretor da franquia, Frank O’Connor, disse que os fãs ficaram frustrados com o rumo do enredo.

Master Chief apareceu bem menos do que o normal

“Nós tomamos broncas pela narrativa de Halo 5, mas elas foram absolutamente merecidas. Nós percebemos muito que as pessoas queriam a história de Master Chief em Halo 5. Nós definitivamente divulgamos de uma forma que esperávamos trazer surpresas, mas para alguns fãs, especialmente aos fãs de Master Chief, foi um grande desapontamento, pois elas queriam mais conteúdo do personagem”, explicou Frank ao GamesTM Magazine.

O diretor continuou e disse que a equipe percebeu o problema e que está ciente disso, deixando subentendido que Halo 6 (ou algum outro game da franquia) terá mais foco no protagonista da série. O que você achou da história do jogo? Concorda com o diretor ou acha que foi legal dividi-la em duas equipes e afastar Master Chief da campanha por um tempo?

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.