Bora borrar as calças com o satânico Outlast 2 ao vivo a partir das 16h?

1 min de leitura
Imagem de: Bora borrar as calças com o satânico Outlast 2 ao vivo a partir das 16h?

Quem gosta de terror está bem servido neste começo de ano. Ao lado de Resident Evil 7, temos dois nomes de peso chegando ao mercado: Friday the 13th: The Game, que traz o próprio Jason Voorhees em sanguinárias partidas multiplayer, e Outlast 2, que está muito mais satânico que o primeiro. Mas assim: MUITO mais.

Para acompanhar a trajetória do jornalista e cameraman Blake Langermann, que vai até as montanhas do Arizona investigar um culto satanista, nosso borrador de calças Guilherme Sarda fará uma transmissão ao vivo do game para mostrar, a vocês, os primeiros momentos do novo "jump scare" da franquia, que ficou notória com o primeiro título e sua expansão, Whistleblower.

Sejam bem-vindos a esse teste cardíaco a partir das 16h no canal do TecMundo Games no YouTube. Também replicaremos a transmissão em nosso Facebook. Preparados? Outlast 2 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

---

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo coberturas de eventos e mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.