Nintendo mantém tradição e não vai ter conferência na E3 2017

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo mantém tradição e não vai ter conferência na E3 2017

A Nintendo confirmou na última quinta-feira (27) aquilo que muitos de seus fãs já esperavam: ela não vai realizar nenhuma conferência nos moldes tradicionais na E3 deste ano. O anúncio foi feito pelo CEO Tatsumi Kimishima durante a divulgação do relatório fiscal da companhia referente ao ano fiscal de 2016.

A notícia não deve surgir como uma surpresa, visto que a última vez que a companhia fez uma apresentação tradicional foi em 2012. Desde então, a companhia optou pelo formato Direct combinado a apresentações da TreeHouse para divulgar seus novos títulos e projetos para o futuro.

A companhia optou pelo formato Direct combinado a apresentações da TreeHouse

Kimishima se limitou a afirmar que a Nintendo vai discutir “no futuro” a maneira como vai decorrer sua participação na E3 de 2017. A expectativa é que neste ano a companhia se foque no Switch e em jogos como Arms, Splatoon 2 e Super Mario Odissey, além de apresentar mais novidades sobre o futuro do console — em uma nota pessoal, aguardo ansiosamente pela confirmação da data de Xenoblade Chronicles 2.

Também estão previstas atualizações sobre os esforços third-party da companhia, que incluem títulos como FIFA 18 e NBA 2K18. Para completar, a companhia também deve dar enfoque especial ao recém-anunciado New Nintendo 2DS XL, aparelho que se beneficia do extenso catálogo de títulos já disponível para o 3DS.

...

Para acompanhar mais sobre a Nintendo e todas as novidades da E3, acompanhe o perfil do TecMundo Games no Instagram.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.