New 2DS XL já vai ganhar edição especial com tema de Dragon Quest no Japão

1 min de leitura
Imagem de: New 2DS XL já vai ganhar edição especial com tema de Dragon Quest no Japão
Imagem: GameSpot

Se o anúncio inesperado do New 2DS XL na noite da última quinta-feira (27) não foi surpresa o bastante para você, então a Nintendo está pronta para dar sequência com o segundo golpe do combo em quem é fã de uma das famosas franquias da Square Enix. A nova versão do portátil acessível da Big N mal se tornou conhecido pelo mundo e já tem uma edição especial a caminho, inspirada nos jogos da série Dragon Quest.

Com o nome Liquid Metal Slime, a nova variante do New 2DS XL virá nas cores preto e cinza e contará com a figura do sorridente monstro gosmento e prateado na traseira da tela superior. O resto da parte de trás do console terá silhuetas de armas, slimes e outros símbolos da franquia, enquanto o interior será inteiramente preto – com exceção do pequeno monstro metálico localizado lodo abaixo do direcional analógico.

Além do portátil propriamente dito, quem comprar a novidade receberá um tema especial da série para customizar os menus do sistema e também ganhará uma cópia de Dragon Quest XI. A edição especial está prevista para lançamento no Japão em 29 de julho e custará 22.480 ienes (cerca de R$ 641, em conversão direta).

E o resto do mundo, Nintendo?

Não há informações a respeito da possibilidade do lançamento do New 2DS XL Liquid Metal Slime Edition em outros países, mas ficaremos atentos a qualquer novidade nesse sentido. Enquanto isso, quem estiver interessado na variante normal do portátil terá que esperar até o seu lançamento internacional, marcado para 15 de junho na Austrália e Nova Zelândia e 28 de junho nos Estados Unidos e Reino Unido.

-----

E aí, quer acompanhar um pouco mais de perto do trabalho da redação daqui do TecMundo Games e ficar ainda mais por dentro do mundo dos jogos? Siga a nossa página no Instagram! É só clicar aqui. ;D

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.