Capcom promete lançamento de um grande jogo antes de março de 2018

1 min de leitura
Imagem de: Capcom promete lançamento de um grande jogo antes de março de 2018

Em um documento no qual detalha seus planos e estratégias de crescimento para o ano fiscal iniciado em abril deste ano (que se encerra em março de 2018), a Capcom deixou escapar o lançamento de um grande projeto.  Infelizmente, tudo o que se sabe sobre ele até o momento é que seu lançamento deve ocorrer até o dia 31 de março do ano que vem.

A falta de informações deve ajudar a alimentar rumores e especulações sobre o que a companhia está preparando. A novidade pode se tratar desde o esperado remake de Resident Evil 2 até o “dormente” Deep Down ou até mesmo de uma franquia totalmente inesperada — a única coisa certa até o momento é que o game não se trata de Marvel Vs. Capcom: Infinite.

A companhia também divulgou que espera vender ao menos 2 milhões de cópias do título de luta (que será lançado no dia 19 de setembro), bem como 2 milhões de unidades adicionais de Resident Evil 7. E você, o que espera da Capcom para o futuro? Prefere o lançamento de uma sequência ou de uma nova propriedade intelectual?

...

Para saber mais sobre a Capcom e todas as novidades do mundo dos jogos, acompanhe o TecMundo Games no Instagram.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.