Novo God of War não terá vikings e se passa em 'época muito violenta'

1 min de leitura
Imagem de: Novo God of War não terá vikings e se passa em 'época muito violenta'
Imagem: GameSpot

Por mais que a presença da mitologia nórdica já tenha sido mais do que confirmada no trailer de gameplay do novo God of War, exibido pela Sony durante última E3, parece que não vamos poder fazer Kratos descer machadadas em vikings no jogo. A informação veio por meio da conta pessoal do diretor do título, Cory Barlog, no Twitter, onde ele respondeu a fãs que questionavam se veríamos vikings famosos no game.

Respondendo a um fã que perguntou se nomes icônicos como Ragnar Lothbrok e Bjorn cruzariam o caminho de Kratos e seu filho durante a aventura, a resposta do diretor foi bem clara. “Nossa história se passa em um período muito anterior ao [surgimento] dos primeiros vikings, então não vejo eles aparecendo. Desculpe”, explicou Barlog.

Ainda por meio da rede social, o diretor respondeu outro questionamento a respeito da presença de cenas sanguinolentas no novo God of War. “Você odeia coisas nojentas e asquerosas, certo? Então essa é a oportunidade de tirar um pouco das nojeiras do jogo”, disse o fã. “Eu gosto de tudo que prestar serviço à visão, história e mundo [do game]. Não vejo GoW como algo sangrento só por ser. Ele simplesmente se passa em uma época muito violenta”, respondeu.

Por enquanto, ainda não há qualquer previsão a respeito da data de lançamento do novo God of War, de forma que cada pequeno detalhe pode ser interessante para aplacar um pouco a ansiedade dos fãs. E aí, o que você acha das revelações de Barlog sobre a nova aventura de Kratos? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

-----

E aí, quer acompanhar um pouco mais de perto do trabalho da redação daqui do TecMundo Games e ficar ainda mais por dentro do mundo dos jogos? Siga a nossa página no Instagram! É só clicar aqui. ;D

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.