Final Fantasy XIV: Stormblood ganha novo trailer repleto de conteúdo

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XIV: Stormblood ganha novo trailer repleto de conteúdo
Imagem: YouTube/Final Fantasy XIV

Dilacerando meu coração de vontade como se eu fosse alvo dos golpes rápidos de um samurai, a nova grande expansão de Final Fantasy XIV, Stormblood, teve um novo trailer divulgado pela Square Enix. Servindo como benchmark da versão vindoura do game, o vídeo mostra um pouco de tudo o que veremos de novidade quando o lançamento chegar, dia 20 de junho.

Entre os conteúdos exibidos estão alguns dos novos ambientes do MMORPG, classes jogáveis, monstros, batalhas com grande quantidade de jogadores e inimigos, habilidades especiais dos novos jobs e montarias, entre outras coisas. Como seria de se esperar, o material mostrado é mais do que o suficiente para fazer um fã como eu voltar a se questionar pela milionésima vez se realmente não seria uma boa ideia pagar a mensalidade para voltar a jogar.

Final Fantasy XIV: Stormblood está marcado para chegar ao PC e ao PlayStation 4 no dia 20 de junho, mas a versão de PS3 do MMO deixará de receber suporte e não será compatível com a expansão.

-----

E aí, quer acompanhar um pouco mais de perto do trabalho da redação do TecMundo Games e ficar ainda mais por dentro do mundo dos jogos? Siga a nossa página no Instagram! É só clicar aqui. ;D

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.