Valorizando os clássicos: Super Bomberman R vende muito bem no Switch

1 min de leitura
Imagem de: Valorizando os clássicos: Super Bomberman R vende muito bem no Switch

Embora The Legend of Zelda: Breath of the Wild seja sem dúvidas o maior sucesso do Switch registrado em sua breve história, outros jogos para o console também têm registrado um ótimo desempenho. Quem revelou isso foi a própria Nintendo através de um relatório fiscal divulgado por ela nesta sexta-feira (28).

Segundo a companhia, mais de 500 mil cópias de Super Bomberman R já foram enviadas às lojas até o momento — isso com o Switch há menos de dois meses disponível. Outro destaque da companhia foi Snipperclips, game exclusivamente digital que já foi baixado mais de 350 mil vezes pelos donos da plataforma.

Já 1-2-Switch, apesar de ter recebido uma recepção um tanto morna, já se aproxima do sempre bem-vindo número de 1 milhão de unidades distribuídas para lojistas. Nenhum deles se aproxima do 90% de adesão obtido por Breath of the Wild, mas os números mostram que a linha de lançamento inicial do Switch está tendo um desempenho geral muito positivo.

...

Quer saber mais detalhes da Nintendo e novidades do mundo dos jogos? Acompanhe o perfil oficial do TecMundo Games no Instagram.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.