Zeruda? Patch de Breath of the Wild permite mudar idioma de dublagem

1 min de leitura
Imagem de: Zeruda? Patch de Breath of the Wild permite mudar idioma de dublagem

Você se lembra da polêmica de idiomas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild? Basicamente, o jogo veio com todas as dublagens de fábrica, mas para ter as vozes em japonês, por exemplo, era preciso trocar o idioma do console, ou seja, todos os textos e sistema também ficariam em japonês. Essa burocracia para acessar um conteúdo que já estava disponível decepcionou alguns, mas isso acaba de mudar.

O último patch do game trouxe a opção de alterar rapidamente o idioma das vozes do jogo, descartando a gambiarra anterior. Agora, é possível trocar a língua das dublagens sem alterar o texto, ou seja, dá para jogar com vozes em japonês (ou italiano, alemão ou muitas outras coisas), mas com textos em inglês.

Simples e fácil mudar o idioma do game

O processo é bem simples: basta ir no menu de opções e alterar por lá. No total, há nove idiomas diferente. No Switch, basta alterá-los, mas no Wii U é preciso baixar os pacotes de linguagens no eShop do console. Há quem diga que as vozes em japonês deixam o clima do game mais próximo das animações do Studio Ghibli. E aí, vai experimentar o game em outros idiomas e ouvir “Zeruda” nas conversas?

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.