Conferência da Sony na E3 já tem data e horário marcados; saiba quando

1 min de leitura
Imagem de: Conferência da Sony na E3 já tem data e horário marcados; saiba quando

Ah, a E3. Que tempo maravilhoso para ser gamer, não é? A E3 é o equivalente à Fantástica Fábrica de Chocolate para os jogadores mais fervorosos – uma fábrica de sonhos, hype e muita euforia. Alegrem-se, amigos: o evento está a pouco mais de um mês de distância e, finalmente, a Sony anunciou a data e horário de sua conferência.

Até agora, apenas a empresa por trás do PlayStation 4 não havia marcado uma data para a feira. A conferência da companhia será realizada na segunda-feira do dia 12 de junho no Shrine Auditorium and Expo Hall, em Los Angeles, às 22h no horário de Brasília. Esse horário é geralmente o mesmo em todos os anos.

PlayStation teve a data da conferência anunciada

A Microsoft foi a marca que mudou a data convencional, passando de segunda-feira para domingo, ou seja, com conferência antecipada à da Sony. Além do Xbox, domingo também colocará os holofotes sobre a Bethesda e a EA – que terá anúncios separados entre os dias 10 e 12.

Até agora, não há informações sobre o que a Sony apresentará no local, mas há especulações aos montes: possível novo projeto da From Software (quem sabe Bloodborne 2?), data de lançamento do novo God of War para 2017, Days Gone, Final Fantasy VII Remake e algum detalhe adicional sobre The Last of Us Part II e Death Stranding.

...

Não deixe de seguir o TecMundo Games no Instagram para conferir outros conteúdos de games, incluindo eventos e mais

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.