Jogador encontra código-fonte de StarCraft e ganha viagem para a BlizzCon

1 min de leitura
Imagem de: Jogador encontra código-fonte de StarCraft e ganha viagem para a BlizzCon

Há aproximadamente um mês, o usuário do Reddit Khemist49 fez uma descoberta inusitada: em meio a uma caixa com itens da Blizzard comprada através do eBay, ele encontrou um disco com o código-fonte do StarCraft original. Indeciso sobre o que fazer, ele enviou o item para a empresa, que o presenteou com uma viagem totalmente gratuita para a BlizzCon.

Antes de tomar a decisão, o usuário recebeu pedidos para que ele liberasse os códigos de maneira gratuita — e ofensas que o acusaram de má fé ao manter o disco para si mesmo. Segundo ele, a indecisão sobre o que fazer com um item tão raro foi angustiante e enlouquecedora.

Além da viagem para a BlizzCon, ele recebeu uma cópia de Overwatch, os acessórios oficiais do jogo fabricados pela Razer, US$ 250 em créditos na loja da companhia e diversos itens promocionais relacionados ao universo de Diablo. O convite para o evento veio através de um empregado da empresa que entrou em contato direto com ele.

Retribuindo uma boa ação

“Ele me perguntou se eu havia ouvido falar sobre a BlizzCon”, afirmou Khemist49. “Eu disse bem, claro que ouvi, mas é impossível que eu vá. Eu vivo na costa oeste, e todas as entradas estão esgotadas antes de poder atualizar a página. Ele disse que a razão pela qual ele estava ligando é para me convidar para a BlizzCon com todas as despesas pagas e que adorariam me levar para tomar alguns drinks”.

A Blizzard confirmou a história ao Kotaku, afirmando que tomou ações que valorizassem o fato de que o jogador tomou a decisão certa ao devolver o código-fonte do jogo. “Não somente para a Blizzard, mas também em nome de toda uma comunidade de jogadores ativas que ainda aproveitar StarCraft nos dias atuais”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.